segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Luciana Salles, garota de programa

Sempre fui uma moça de família, bem comportada, estudiosa, amante das artes e dos livros, etc. E então, um belo dia, fiz aquilo que todo mundo já fez em algum momento: joguei meu nome no google.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Lá estava ela, o primeiro resultado da pesquisa, em plena blogosfera, lucianasalles.blogspot.com. Não crio link por que esse aqui é um blog família... Mas enfim, taí o endereço. Há uma única postagem, de outubro de 2008. Mas, honestamente, para que mais? Nessa postagem única, a minha xará apresenta toda a sua, digamos, alma. E ainda deixa o celular e o msn para possíveis, digamos, clientes.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Todo mundo sabe que um nome é só um nome, palavra tão arbitrária quanto todas as outras, e que uma pessoa é muito mais do que o seu nome. Mas você nunca espera que o seu nome tenha uma vida própria tão rica e independente. Você não espera ver o seu nome aprontando por aí, sem a sua autorização ou conhecimento. E, acima de tudo, você não espera ver o seu nome tirando a roupa para desconhecidos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Na faculdade, eu tive a honra de ser aluna de Eduardo Coutinho, grande nome da literatura comparada, e sempre achei interessante que ele tivesse o mesmo nome de Eduardo Coutinho, grande nome do cinema documentário. O que eu não imaginava era um dia ter a honra de descobrir que eu, Luciana Salles, professora de literatura, tenho o mesmo nome de Luciana Salles, garota de programa.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sinto que esse assunto ainda vai render muito. Desde sábado, venho procurando as outras Lucianas Salles no orkut e no twitter. Quero saber direitinho o que mais o meu nome anda aprontando por aí.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Para ilustrar o post, o ideal, naturalmente, seria que eu colocasse aqui alguma das fotos de minha xará e sua bela bunda. No entanto, considerando que ainda não pretendo partir para esse tipo de apelo (apesar de que talvez fosse um bom método para aumentar os acessos ao blog...), sem ofender meus leitores mais castos, mas ainda mantendo o campo semântico, deixo com vocês as primeiras fotos divulgadas pela Playboy americana para promover a sua edição de novembro com capa e ensaio sensual de Marge Simpson. Grande idéia, Hugh Hefner!

6 comentários:

  1. show de bola a sua xará. mas o melhor mesmo é a foto dos pezinhos com umas estrelas brilhando, as quais quase ouço fazerem plim plim plim.

    ResponderExcluir
  2. Não é uma graça? Agora, vem cá, a mulher literalmente se desdobrando para as fotos e vc de olho nos pezinhos com estrelas? Sério?

    ResponderExcluir
  3. (cara de pânico): por quê?! você está duvidando da minha masculinidade?!

    ResponderExcluir
  4. kkk me chamo Luciana Sales tb, e vi esse blog kkkk sou vet e bem comportada na rua! kkk

    ResponderExcluir
  5. Gente, estava procurando o curriculo da autora para fazer resumo de um livro, também me deparei com essa "situação", chamei o rapaz que trabalha comigo para ver o site. Demos risadas e falamos que a Luciana Salles é boazuda tem até flat nos Jardins, tá ganhando bem em Lú?! Não escreveria um livro de Bicho papão, rs e sim um de seus encontros. rs
    Essa internet nos propicia a cada coisa.

    Beijos Lú's

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir