quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brasil Rural Contemporâneo

A excelente pedida dessa semana pós-festival de cinema e pós-festa olímpica é a V Feira Brasil Rural Contemporâneo
Realizada pela segunda vez no Rio, depois do enorme sucesso do ano passado, a feira de produtos rurais na Marina da Glória é um programão. Muita comida, bebida, artesanato e shows incríveis. (Confira a programação do palco principal no quadrinho aí de cima .)  
Este ano os visitantes poderão ter uma "experiência sensorial" de como é estar na Amazônia, conhecer (e comprar) peças únicas de design e moda produzidas por artesãs de todos os cantos do país, e, para os movidos a álcool, há uma praça da cachaça onde se pode provar a branquinha produzida em diferentes regiões.
Além de tudo, o ingresso é baratinho: com direito aos shows, a entrada custa 20 ou 10 reais (sim, tem meia entrada pra galera da carteirinha!). Para quem só quer curtir a feira, o ingresso custa 5 0u 2 reais. E vale muito a pena, especialmente se vc tirar um tempo para bater um papo com os expositores (ouvi histórias fantásticas no ano passado) e curtir o visual da Marina da Glória, um dos lugares mais bonitos dessa cidade maravilhosa. 
Imperdível, a feira começa hoje e vai até segunda-feira (feriado!). A partir de 13:00 até sexta e a partir das 10:00 do sábado em diante. Os estandes fecham às 22:00. Os shows não têm hora pra acabar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário